SOLUÇÕES SIMPLES, SEGURAS E ECONÔMICAS PARA PROCEDIMENTOS COMPLEXOS.

A linha Cleantech introduz no mercado Brasileiro novos conceitos e tecnologias para o controle de fluidos, atendendo a desafios globais relacionados à Segurança do Paciente e contribuindo para a redução das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde – IRAS (ANVISA/OPAS/OMS).

Uma sala cirúrgica seca é uma sala cirúrgica mais segura.

Os Campos e Kits Cirúrgicos Cleantech permitem controlar a propagação dos líquidos orgânicos contaminados, provenientes das feridas cirúrgicas.

CIRURGIA GERAL

Os Kits Cirúrgicos Cleantech empregados na Cirurgia Geral atendem cerca de 80% das especialidades, com aplicação simplificada e segura dos campos. Produzidos em não tecido SMS Grau Médico, são adesivados para fácil fixação e com reforço impermeável e absorvente com alta capacidade de retenção de fluidos.

Kit Cirúrgico Universal: composto de quatro campos principais - superior, inferior e laterais, com opções de campos para mesa de instrumental, mesa Mayo e aventais.

Kit Cirúrgico Geral: composto de dois campos - superior e inferior com fenestra em “U”, com opções de campos para mesa de instrumental, mesa Mayo e aventais.

Kit para Laparotomia: campo cirúrgico com sistema de coleta e drenagem de fluidos, com opções de campos para mesa de instrumental, mesa Mayo e aventais.

Os Kits Cirúrgicos Cleantech substituem os tradicionais campos de algodão proporcionando:

ESPECIALIDADES
Benefícios dos Campos e Kits Cirúrgicos Cleantech:

Bolsa Coletora