Equipamento ATP Complete

-
Pequeno e leve
-
Sensível – detecta até 1 fentomol de ATP
-
250 programas
-
20 testes programáveis
-
Armazena 2000 resultados
-
Simples de usar, operação guiada por menu a partir do teclado
-
Resultados em 15 segundos
-
Autocalibração
-
As duas pilhas AA duram, em média, 3000 testes
-
Software de análise ATP Complete incluído
Test Swab
-
Tudo em um só dispositivo de amostragem
-
Prazo de validade de 14 meses
-
Reagente exclusivo
ATP Complete Software

Programa de gerenciamento de base de dados de fácil utilização para rastrear resultados do monitoramento da higiene através de ATP. Permite que os estabelecimentos aumentem a produtividade, rapidamente identificando áreas com problemas. Suas características são:

-
Transferência dos resultados para computador
-
Produz gráficos e relatórios claros de análise de tendências
-
Identifica áreas problemáticas para adoção de ações corretivas
Test® Instrusponge
O único método confiável para validar a limpeza de endoscópios, instrumentos canulados e qualquer superfície em apenas 15 segundos.


Os endoscópios flexíveis e rígidos com canais internos de difícil acesso apresentam um desafio especial para o monitoramento da limpeza. Por esse motivo, a Ruhof criou o Test® InstruSponge, um dispositivo de swab em haste flexível que é inserido nos canais internos de endoscópios, permitindo a obtenção de dados do bioburden remanescente.

O Test® InstruSponge, utilizado junto com o Sistema de Monitoramento da Contaminação ATP Complete, é o único produto disponível que pode proporcionar uma leitura numérica precisa do nível de contaminantes presentes dentro dos canais de endoscópios e instrumentos canulados após a limpeza.

Cada Test® InstruSponge é apresentado em embalagem individual para ser utilizado uma única vez e em vários tamanhos, a fim de adaptar-se ao diâmetro da abertura do canal do endoscópio ou artigo canulado, variando de 1 a 5mm. O Test® InstruSponge pode ser utilizado até mesmo em endoscópios mais diminutos (otorrinolaringoscópios, rinoscópios, nasofaringoscópios, ureteroscópios, laringoscópios, endoscópios pediátricos, histeroscópios, etc).